Quem Somos

Webinars como estratégia de marketing eleitoral
outubro 7, 2015
Clayton Lustosa | Marketing Político Digital
novembro 6, 2015
tela painel 580

Como tudo começou

tela painel 580

Em 2010 recebemos o convite da senadora e candidata Marina Silva para desenvolver uma solução que mobilizasse as pessoas. Fizemos um minucioso estudo no case Barack Obama. Entendemos as diferenças entre as culturas, e formatamos um projeto específico para o cenário brasileiro. Assim nascia um produto – EleitorWEB – Marketing de Relacionamenot de Pessoas – e uma metodologia com 80% de sucesso efetivo. 

Metodologia de Sucesso

Nossa metodologia é baseado em marketing de relacionamento, tecnologia e comunicação. Enquanto uns acreditam que para ganhar as eleições o candidato precisa apenas de dinheiro, nosso lema é que ele precisa de relacionamento. Voto é conquista! Monte um grande time e as chances de sucesso serão muito maiores.


EleitorWeb, a poderosa solução em
Marketing de Relacionamento de Pessoas

Toda e qualquer sociedade é marcada por muitas transformações. A partir de novas tecnologias de comunicação, o ser humano vem tendo seus sentidos estimulados e sua relação com o outro tem sido alterada. Nesse período tem havido uma maior construção de conhecimentos o que possibilita um novo modo de pensar, novas experiências e uma organização de poder mais apurada e democrática, em que grupos minoritários impõem seus discursos, gerando fragmentações de poder.

A internet possibilita múltiplos sentidos e interpretações, o que gera infinidades de perspectivas sobre um mesmo assunto. São nas redes sociais que pessoas escrevem análises, pensamentos, críticas, dentre outras formas de linguagem, que servem como distribuidores de conselhos e informações relevantes para toda sociedade. Atualmente o número de pessoas que estão em cargos de decisão no governo e pessoas que almejam esses cargos, utiliza dessas ferramentas para manter um contato mais direto com seu eleitor, principalmente a geração mais jovem.

Saiba mais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Converse no WhatsApp